Edição 225 - 2022: A volta dos encontros presenciais

Com os recentes números da pandemia de covid-19, o mercado de seguros voltou aos eventos presenciais. O principal deles foi o 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros que reuniu executivos e corretores depois de dois anos de eventos remotos. Os executivos destacaram a importância de voltar aos encontros presenciais e as novidades para 2022.

 

O Fórum de GR promoveu seu 2º evento presencial, promovendo debates acerca do mercado de gerenciamento de risco. Sem a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados, decretado pelo Governo de São Paulo, os presentes conversaram, expandiram seu network e aproveitaram as palestras do.

 

Tem ainda uma matéria especial sobre os impactos da guerra entre Rússia e Ucrânia no agronegócio. Especialistas relatam as dificuldades que estão enfrentando em quase dois meses de confronto no Leste Europeu.

 

Confira isso e muito mais nessa edição. Acompanhe as redes sociais da Revista Seguro Total para estar por dentro de tudo que acontece no mercado de seguros.

 

Boa Leitura!