Grupo Vify, empresa de Seguros e Treinamentos, expande atuação

Grupo Vify, empresa de Seguros e Treinamentos, expande atuação

Empresa rompe limitações geográficas para alcançar mais pessoas e negócios

A partir de agora, pessoas e empresas que buscam evolução poderão contar com um novo aliado: o Grupo Vify. A empresa, que teve origem no interior do Estado de São Paulo, rompe limitações geográficas para alcançar mais pessoas e negócios com o objetivo de apoiá-las a evoluir de forma segura.

“Os mercados de Seguros e Treinamentos são pilares fundamentais para o desenvolvimento sustentável de indivíduos e negócios. Ao unir essas duas frentes, agregando tecnologia e humanização nos serviços, o Grupo Vify está presente em qualquer lugar onde existam pessoas e empresas interessadas em se desenvolver”, conta o CEO da companhia, Frederico Leopoldo.

Com a missão de vivificar (impulsionar) pessoas e empresas, a partir de quatro pilares principais – propósito, produtividade, prudência e prosperidade –, o Grupo Vify se divide em duas frentes de serviços.

“A Vify Seguros oferece consultoria especializada na contratação de seguros para pessoas e empresas, como Seguro Automóvel, Seguro de Vida, Planos de Saúde, RC Profissional, Seguro Viagem, Planos Empresariais, entre muitos. Já a Vify Treinamentos oferece palestras, cursos, mentoria e consultoria em Estratégia, Vendas, Gestão de Pessoas e Liderança”, explica Leopoldo.

As duas frentes de atuação estão sedimentadas na experiência profissional de mais de 40 anos dos Especialistas do Grupo Vify, com atuação e resultados expressivos em ambos os mercados ao longo deste período.

“Acreditamos que vivificar pessoas e empresas é um excelente caminho para uma sociedade melhor. Ao unir esses dois agentes tão importantes, queremos não apenas impulsionar a evolução, mas também conscientizar sobre a importância da prudência para a manutenção de conquistas e maior prosperidade”, conclui o CEO da companhia.