MAG Seguros estreita parcerias com empresas de luto

MAG Seguros estreita parcerias com empresas de luto

Companhia participou da 8ª edição da Feira Funerária, realizada em Natal, no Rio Grande do Norte, de 20 a 22 de abril

A MAG Seguros aposta na parceria e relacionamento com empresas do mercado de luto para potencializar ainda mais a distribuição de seus produtos no Brasil.

Na última semana, a companhia esteve presente durante a 8ª edição da Feira Funerária, realizada em Natal, no Rio Grande do Norte, de 20 a 22 de abril. A seguradora busca aliar toda a sua experiência em oferecer soluções financeiras em todas as fases da vida com o grande conhecimento que as funerárias têm no mercado de luto, uma vez que o segmento é fundamental para garantir a dignidade humana no momento da partida de um ente querido.

“Hoje este mercado de luto conta com mais de 8 mil empresas no Brasil. Nosso objetivo é estreitarmos o relacionamento para criarmos parcerias positivas e disponibilizar nossos seguros e serviços assistenciais para essas empresas, agregando ainda mais valor no negócio destas empresas”, explica Luiz Dib, superintendente da MAG Seguros.

A seguradora também busca aportar, além de seu portfólio, todo o seu arcabouço tecnológico, de inovação, relacionamento e distribuição para contribuir com as eficiências operacional e financeira e na geração de novos negócios para as empresas de luto.

“Um de nossos valores corporativos é relações duradouras, e vivenciamos isso na prática. Para a MAG Seguros, uma parceria só faz sentido se ela for positiva para todos: seguradora, parceiro e sociedade. Entendemos que temos a combinação perfeita junto com as empresas de luto, já que comungamos do mesmo propósito de amparar e dar tranquilidade às pessoas nos momentos mais difíceis”, finaliza Dib.