H&H Corretora de Seguros é contemplada em premiação da Liberty

H&H Corretora de Seguros é contemplada em premiação da Liberty

Conexão Mundo dividiu os participantes de todo o Brasil, premiando os 61 principais corretores do Ranking da companhia

A H&H Corretora de Seguros acaba de regressar do mais importante evento de premiação lançado pela Liberty Seguros em 2019, o Conexão Mundo, prorrogado para abril de 2022, após a retomada das viagens internacionais. O Conexão Mundo dividiu os participantes de todo o Brasil, premiando os 61 principais corretores do Ranking da companhia, que ganharam viagens internacionais com acompanhante, para Portugal.

A edição deste ano foi realizada nas belíssimas cidades de Lisboa e Porto, e entre diversos eventos cuidadosamente preparados pela Liberty Seguros, teve como seu ponto alto um jantar de gala no exclusivo Palácio da Bolsa da cidade de Porto, especialmente reservado para o evento de premiação.

Durante a solenidade, a CEO da Liberty Seguros, Patricia Chacon, fez um emocionante discurso abordando a parceria com os corretores, a retomada da vida Pos-Covid, e com um tom mais humanista, abordou a solidariedade, sob o tema da Guerra da Ucrânia, apresentando um concerto de Piano e Violino, tocado por um dueto ucraniano de mãe e filha, ambas refugiadas da guerra, o que levou a comoção a todos os participantes.

De acordo com o CEO Richard Hessler Furck, a premiação da H&H Corretora de Seguros pela Liberty em 2019, bem como o crescimento em vendas da corretora de mais de dois dígitos anuais nos anos seguintes, foi fruto de uma reviravolta nos negócios da corretora. “Possuímos a expertise no desenvolvimento de canais de distribuição e varejo e apostamos fortemente na distribuição de seguros pela internet, que nos consolidou nos últimos dois anos, como uma das mais importantes e lucrativas corretoras online atuando no país. Ficamos muito felizes por retomar nosso crescimento junto à Liberty Seguros e orgulhosos por participar de um evento preparado com tanto carinho, onde celebramos entre os grandes craques do seguro que atuam em território brasileiro”, comemorou.

O Grupo H&H Seguros, através das suas três corretoras e do ecossistema de soluções digitais, formado pelas Insurtechs “Seguro10”, “Seguroclic”, além de sua divisão de capacitação e treinamento especializado “MENTORDOCORRETOR”, prepara diversas surpresas inéditas ainda para o segundo semestre de 2022, quando pretende lançar novas iniciativas de distribuição online, em operações inéditas e disruptivas