Felipe Massa é o novo embaixador da Tokio Marine Seguradora

Felipe Massa é o novo embaixador da Tokio Marine Seguradora

Piloto passa a ser patrocinado por uma das principais seguradoras do mundo a partir da etapa da Stock Car, no Velocittà

Vem aí uma forte parceria no automobilismo brasileiro. Felipe Massa e Tokio Marine Seguradora estarão juntos a partir da quarta etapa da Stock Car, que será disputada neste fim de semana (15), no Autódromo do Velocittà, em Mogi Guaçu (SP). Trata-se da união de um ídolo do automobilismo, vice-campeão mundial de F-1, com uma das principais seguradoras do mundo, com uma atuação de mais de seis décadas no Brasil. Massa será um dos embaixadores da marca no país.

A iniciativa reforça a estratégia da empresa em investir em pilares fundamentais para o bem-estar da sociedade, como esporte e cultura. “A união entre a Tokio Marine e um expoente do automobilismo mundial reforça a sinergia que existe entre a nossa missão de prover segurança para as pessoas e para as empresas e a preocupação do Felipe com proteção, não apenas como esportista, mas também como empresário e pai de família. Juntos, vamos mostrar à sociedade a importância de estar seguro em todos os momentos da vida”, afirmou Flavio Otsuka, diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da seguradora.

“É uma honra firmar essa parceria com uma empresa tão sólida e respeitada mundialmente como a Tokio Marine. Dividimos as mesmas ideias sobre a importância do trânsito seguro e, mais que isso, de uma vida segura e protegida. Temos muito trabalho juntos pela frente”, disse Massa, que já atua pela segurança no trânsito e nas pistas como embaixador da Fórmula 1 e presidente da Comissão de Pilotos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

A parceria é válida por um ano. Segundo o acordo, a logomarca da Tokio Marine estará estampada no macacão, capacete, em painéis dentro do box da equipe e no carro de Felipe Massa em todas as etapas da Stock Car Pro Series, até o final da temporada. O mais novo embaixador da Tokio Marine também deverá participar de eventos com colaboradores da seguradora, corretores e clientes.

A presença da Tokio Marine na Stock Car não é novidade. “A relação começou em 2007, quando fomos a seguradora oficial da categoria naquela temporada. Estamos muito animados em retornar às pistas, agora acelerando fundo com um dos maiores nomes do esporte”, completa Otsuka.