Prevcom recebe atestados de adesão aos códigos de autorregulação da Abrapp

Prevcom recebe atestados de adesão aos códigos de autorregulação da Abrapp

Conselho da Abrapp atesta adesão da entidade aos códigos de Governança Corporativa e de Investimentos

O Conselho de Autorregulação da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) emitiu nesta sexta-feira, 13/5, os atestados de adesão da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) aos códigos de Governança Corporativa e de Investimentos da entidade.

Os documentos confirmam a concordância da Fundação com as regras e princípios estabelecidos pela associação nacional em conjunto com o Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS) e o Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Sindapp).

Os atestados do Conselho credenciam a Prevcom à etapa final de concessão dos Selos de Autorregulação que sinalizam o compromisso público da entidade com a transparência, integridade, governança e responsabilidade na condução das atividades em todas as áreas da administração. As avaliações de técnicos de organizações como a Abrapp, Sindapp e ICSS consolidam a reputação da instituição e a confiança do mercado previdenciário em sua capacidade operacional.