Ituran Brasil mostra solução completa de Sensor de Fadiga na Brasmin

Ituran Brasil mostra solução completa de Sensor de Fadiga na Brasmin

Com tecnologia israelense de alta precisão sem falso positivo, empresa reúne câmera de fadiga, telemetria e redundância na mesma plataforma de monitoramento

A Ituran Brasil participa, entre os dias 24 e 26 de maio, da Brasmin – Feira da Indústria da Mineração, que acontecerá no Centro de Convenções de Goiânia (GO). Profissionais da área de mineração que passarem pelo estande da multinacional israelense terão a oportunidade de conhecer os produtos e serviços da Ituran Fleet, braço corporativo da Ituran.

O destaque será o Sensor de Fadiga da Ituran, uma solução completa de monitoramento, que reúne câmera de fadiga de alta tecnologia e precisão, telemetria e redundância na mesma plataforma. “A Ituran também possui produtos para o segmento de pesados. Com a solução da Ituran Fleet, o gestor pode ter todos esses recursos na mesma plataforma de monitoramento, sem precisar contratar diversos fornecedores. Além disso, é um equipamento de baixo custo e pode ser instalado em qualquer veículo”, diz Fabio Acorci, diretor Comercial Corporate da Ituran Brasil.

A solução desenvolvida pela Ituran fornece alertas quando os condutores estão, por exemplo, distraídos, ao telefone, cansados, entre outras situações. Com tecnologia israelense de alta precisão sem falso positivo, a solução permite tirar snapshots como alternativa à gravação de vídeos, o que reduz custos, e incluir relatórios Business Intelligence (BI), assim o gestor consegue manter a segurança dos colaboradores e prevenir acidentes, protegendo motoristas e maquinário. Será a primeira participação da Ituran na Brasmin e, além da Câmera de Fadiga , a empresa irá mostrar todo o seu portifólio de telemetria. “Ao adquirir o Sensor de Fadiga da Ituran , o cliente leva além da câmera, uma solução completa para a análise comportamental do motorista, com tecnologia israelense da Ituran que já está há mais de 20 anos no mercado. Estamos muito empolgados em mostrar para todos que forem a feira toda a tecnologia de telemetria da Ituran”, finaliza Acorci.

A feira é aberta a todos os profissionais do setor, basta se cadastrar no site.