Allianz Partners Brasil e Jaguar Land Rover fecham nova parceria

Allianz Partners Brasil e Jaguar Land Rover fecham nova parceria

Todos os clientes da Jaguar Land Rover com seus carros ainda em garantia passam a usufruir da Allianz Partners Brasil como assistência 24hs

A partir de maio de 2022, os clientes das marcas Jaguar e Land Rover passam a contar com os serviços de assistência 24h da Allianz Partners Brasil para atender os clientes da montadora em todo o país.

Com a parceria, os clientes passam a ser atendidos pela Allianz Partners para os serviços de troca de pneu, chaveiro, remoção de veículo, transporte alternativo, recuperação de veículo e hospedagem. O contrato prevê atendimento a veículos novos, seminovos e extensão de garantia.

“Estamos muito animados com nossa nova parceria com a Jaguar Land Rover, uma empresa que demonstra compromisso de longo prazo com a indústria brasileira e que possui qualidade reconhecida no mundo todo”, diz Fábio Lucato, diretor comercial da Allianz Partners Brasil. O acordo entre as empresas é reflexo de uma parceria estratégica global, que se estende também ao Brasil, mercado em que a Allianz Partners possui grande participação no setor de veículos premium.

“A parceria com a Allianz Partners é mais um importante passo alinhado à visão global da Jaguar Land Rover, que busca oferecer as melhores experiências em todos os níveis para nossos clientes, que têm um perfil muito específico, que buscam tranquilidade e segurança, e a Allianz Partners é especialista nesse tipo de público. Diante disso, a escolha da empresa como parceira foi extremamente acertada”, avalia Eduardo Madaleno, gerente de pós vendas da Jaguar Land Rover Brasil.