Tadeu Schmidt é o protagonista da quarta edição da ‘Quinzena do Seguro’

Tadeu Schmidt é o protagonista da quarta edição da ‘Quinzena do Seguro’

Campanha do Grupo Bradesco Seguros conta com a participação do jornalista para reforçar a importância dos seguros na vida dos brasileiros

Para marcar o Mês do Seguro, celebrado em maio, o Grupo Bradesco Seguros lança a quarta edição da campanha ‘Quinzena do Seguro’ com um novo protagonista: Tadeu Schmidt. A primeira ação publicitária do apresentador incentiva a população a pensar como o seguro permite que pessoas e empresas se planejem com confiança para realizarem seus sonhos e projetos, até mesmo em momentos desafiadores.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a iniciativa é composta por uma série de vídeos que destacarão ofertas nos ramos de Saúde, Dental, Residencial, Automóvel, Capitalização, Previdência e Vida. A estreia do primeiro comercial acontecerá no próximo domingo, 22, no intervalo do ‘Fantástico’. A campanha também contará com diversas comunicações para redes sociais, impressos, spots de rádio, canais abertos e por assinatura, além de OOH.

“Anualmente, a Quinzena do Seguro busca estimular a cultura do planejamento financeiro. Nossa missão é motivar o debate nas famílias brasileiras sobre a importância do seguro em todas as fases e situações, além de incentivá-las a aproveitarem as condições especiais desse período para não postergarem essa tomada de decisão. Nesse sentido, ter o Tadeu, um profissional que conquistou sua credibilidade em anos de trabalho no jornalismo e agora está na área de entretenimento como um dos grandes destaques da TV brasileira, fez muito sentido. É uma personalidade que ressalta o cuidado com a família, o respeito e a dedicação, valores alinhados com os da Bradesco Seguros”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Segurador.

Todos os vídeos estrelados pelo apresentador estarão disponíveis no canal oficinal da Bradesco Seguros no YouTube e nos perfis da seguradora nas redes sociais.

 

Apresentador também faz uma homenagem aos profissionais de seguros e a todo o segmento

O Grupo Bradesco Seguros fez um grande agradecimento a todos os profissionais que atuam no ramo de seguros. Aproveitando o Dia do Seguro, comemorado em 14 de maio, a seguradora destacou a importante trajetória do seguro na vida dos brasileiros. O vídeo, já disponível no canal do grupo no YouTube, também contou com a participação de Tadeu Schmidt.