IBDS promove debate sobre Seguros de Grandes Riscos

Evento acontece nesta quarta-feira, 25, às 18h, no museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte/MG

O Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS) promoverá nesta quarta-feira (25), um debate sobre Seguros de Grandes Riscos: Mitos e Realidade, em homenagem ao professor Humberto Theodoro Junior. O evento ocorrerá às 18h, no museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte/MG. Além do homenageado, o encontro contará com a participação de Ernesto Tzirulnik, presidente do IBDS, e da professora Maria Inês de Oliveira Martins, da Universidade de Coimbra.

Após o debate haverá um jantar e um show do acordeonista, compositor e arranjador Toninho Ferragutti e do grupo musical Quinteto de Cordas.

 

Sobre o homenageado

Humberto Theodoro Júnior é advogado, professor e magistrado aposentado. Foi desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e professor titular na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e nas Faculdades Milton Campos. Também é autor de diversas obras na área de Direito Processual, entre os quais se destaca o Curso de Direito Processual Civil, publicado pela Editora Forense.