Programa Profissional de Seguros: 3 anos na geração de conhecimento

Debatendo temas multidisciplinares com especialistas, os apresentadores geram reflexões inovadoras para o sucesso dos negócios

Os apresentadores Fábio Sorolla e Marcello Brancacci criaram o Programa Profissional de Seguros como meio de difusão do conhecimento de vanguarda para contribuir no crescimento e expansão dos negócios do setor e desenvolvimento pessoal dos seus profissionais.

“O Programa é focado no debate de soluções em todos os pilares que garantem a sustentabilidade e crescimento dos negócios. Buscamos extrair a essência do conhecimento dos especialistas convidados e ‘traduzimos’ em mensagem simples, prática e divertida. Queremos ajudar a resolver problemas e criar oportunidades, simples assim!”, destacam Fábio e Marcello.

Fábio Sorolla enfatiza: “Debatemos questões relativas às estratégias de negócios, como vender mais, lucrar mais, aumentar a produtividade, novas tecnologias, marketing e demais assuntos de que fato agreguem valor aos profissionais. A qualificação e busca por conhecimento precisa ser constante para o desenvolvimento do setor”.

O Programa completa três anos neste mês, recebendo semanalmente representantes de todo o ecossistema do setor, somando assim 145 entrevistas até o momento, e vai ao ar todas as quintas-feiras, das 18h às 19h30, pela Rádio Exclusiva FM-SP 97,9 (a maior web rádio de São Paulo) com transmissão simultânea nas páginas do @profissionaldesegurosoficial no Youtube e Facebook.

Marcello Brancacci complementa: “O Programa é divertido, os especialistas convidados são de áreas diversas, inclusive consumidores de seguros em geral. Os temas expostos são escolhidos sobretudo para expandir a consciência de empresários e colaboradores. Nosso compromisso é manter a diferenciação dos assuntos e tornar os encontros ricos no debate ao mesmo tempo agradável de assistir. A audiência cresce porque não existe nenhuma outra opção parecida”.