Bradesco Saúde participa do 12º Seminário de Gestão em Saúde

Bradesco Saúde participa do 12º Seminário de Gestão em Saúde

Diretor-gerente, Flavio Bitter, apresentará reflexões sobre os modelos de cuidado integral para promoção da saúde

Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde, participará do 12º Seminário de Gestão em Saúde, promovido pela Rede Mater Dei, nesta quarta-feira, dia 1º de junho, às 14h. O painel “Modelos de cuidado integral para promoção da saúde” será totalmente online e com transmissão pelo YouTube da Mater Dei, como toda a programação do evento.

O encontro virtual irá reunir diversos representantes da cadeia de Saúde Suplementar do país para tratar dos desafios do setor e tem como tema central a “Plataforma em Saúde: Um sistema que integra, humaniza e diferencia”. As inscrições são gratuitas pelo Seminário Gestão em Saúde Mater Dei 2022.

“Precisamos debater sobre a importância de diversificação dos modelos de cuidado integral na promoção da saúde. O setor de Saúde Suplementar vem passando por diversas transformações nos últimos anos, é fundamental buscar soluções sustentáveis de crescimento, integrando inovação e atendimento humanizado, construindo “Linhas de Cuidado” com assistência integral”, destaca Flavio Bitter.