MAG Seguros anuncia mudanças em lideranças regionais

MAG Seguros anuncia mudanças em lideranças regionais

Mudanças, além de potencializar as respectivas praças, têm como objetivo reconhecer e promover a prata da casa

A MAG Seguros acaba de anunciar novidades no comando de algumas de suas unidades de negócio do país a partir de junho. As mudanças, além de potencializar as respectivas praças, têm como objetivo reconhecer e promover a prata da casa.

“Nossa companhia está continuamente olhando para os talentos internos. Faz parte da nossa cultura a formação contínua de profissionais para que eles atuem em novas frentes e oportunidades que surgem na MAG. Por isso, para nós, é uma grande satisfação poder realizar estas promoções”, explica Ronaldo Gama, diretor de Rede da MAG Seguros.

Na regional São Paulo / Sul, a unidade de Curitiba passará a ser liderada por Felipe França, que foi gerente comercial desta unidade e já comandou Campinas e, atualmente, estava responsável por Florianópolis. Sob a sua liderança, a unidade de Florianópolis registrou um crescimento de 47% no primeiro quadrimestre de 2022 em comparação com o mesmo período de 2021.

Ainda na mesma regional, Amanda Riffel, que até então era responsável pelo escritório da companhia em Blumenau, assumirá a unidade de Florianópolis. Apenas no primeiro quadrimestre do ano, Amanda foi responsável por superar em 33% os resultados esperados para o período.

Blumenau será comandada por Lila Graciano, gerente comercial em Curitiba e que começou na MAG Seguros há 17 anos, já passou por diversas áreas e é uma grande conhecedora do modelo de negócio da empresa e formação de corretores.

Na regional Oeste, Adriano Muqui, que hoje atua como gerente comercial em Niterói, assumirá a unidade de Santos. Em Araçatuba, Julio Silva, que já atua na praça, ficará à frente da unidade. A missão de liderar a unidade de Campo Grande ficará com Fabiano Santarelli, que foi responsável pela abertura do escritório em Marília, já conquistou o Galo de Ouro e tem um histórico de grandes resultados na MAG Seguros.

“Temos a certeza de que estes profissionais potencializarão a nossa presença da MAG Seguros nas respectivas praças com a ampla experiência e competência que têm realizando um grande trabalho”, finaliza Gama.