InsurTech Connect Asia 2022 convida CEO da Kakau para painel sobre Metaverso

InsurTech Connect Asia 2022 convida CEO da Kakau para painel sobre Metaverso

Henrique Volpi, CEO da insurtech, falará sobre o tema e contará sobre a novidade dos NFTs em evento em Cingapura

Poucos assuntos foram tão falados nos últimos tempos quanto o metaverso. De uma comunidade de 5 mil pessoas em 2020, em pouco mais de um ano o número pulou para 50 mil, segundo a consultoria Grayscale. O banco de investimento americano Morgan Stanley considera que o metaverso pode até se transformar em um mercado de US$ 8 trilhões, que se tornará a “próxima geração de plataformas de mídia social, streaming e jogos”. Mas qual a relação entre o metaverso e o setor de seguros?

Henrique Volpi, CEO da Kakau, plataforma digital que utiliza a tecnologia de inteligência artificial para entregar resultados mais precisos no segmento de seguros, ajudará a responder a essa pergunta durante sua participação no Insuretech Connect Asia 2022. Maior encontro mundial de líderes e inovadores de seguros, o evento será realizado entre os dias 7 a 9 de junho de 2022 no Centro de Convenções e Exposições Suntec, em Cingapura.

O executivo vai participar do painel “Can insurance work in the metaverse?”, no dia 8 de junho, às 16h. “O metaverso tem agora uma grande oportunidade de ser notado pelo grande público, apresentando também novas oportunidades para as seguradoras”, explica Volpi.

Estreia da Kakau no evento asiático, será a oportunidade da insurtech brasileira mostrar todo o seu potencial de inovação, como o oferecimento de NFTs para os clientes dos seguros de smartphone ou bicicletas.

A ação, única no mundo, presenteia os consumidores com uma arte digital da Anna, assistente virtual da Kakau. “A Kakau sempre teve a disrupção como um dos seus pilares. O NFT é uma maneira de agradecer aos clientes pela escolha”, finaliza o executivo.

Serviço:

Painel “Can insurance work in the metaverse?”
Data: 08/06/2022
Hora: 16h (Horário Local)
Local: Centro de Convenções e Exposições Suntec, Cingapura