Clube da Bolinha do Rio de Janeiro retoma programação mensal

Clube da Bolinha do Rio de Janeiro retoma programação mensal

Após sucesso do reencontro no último dia 21 de maio, os Bolinhas voltarão a se reunir

 

Após o enorme sucesso do reencontro dos confrades em homenagem ao Dia das Mães, em 21 de maio, os Bolinhas voltam à cena para dar continuidade a agenda de jantares, palestras e homenagens.

O mais importante nestes eventos é a confraternização, união e dar continuidade a este Clube pioneiro que espalha afeto e fraternidade e completará 70 anos em 2023.

O ex-reitor e confrade Jorge Carvalho explica que “a pandemia impactou os restaurantes do Centro do Rio e que ficou difícil agendar o próximo jantar para a tradicional segunda terça-feira do mês. Por isso, em caráter excepcional, no mês de junho, o encontro dos Bolinhas será realizado na próxima segunda-feira, dia 13 de junho”.

Os aniversariantes do mês de junho receberão uma homenagem especial, como de costume. São eles: Mário Waichenberg (22/06); Oswaldo Mário Pego Azevedo (23/06) e Jorge Carvalho (27/06). “A todos eles, muitas felicidades”, deseja Carvalho, acrescentando:

“Contamos com a presença de todos os Bolinhas e desejamos que o evento transcorra no tradicional clima alegre e de união”, concluiu.

Serviço:

Evento: Tradicional jantar do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro

Dia: 13 de junho, próxima segunda-feira

Horário: Coquetel: 19h e jantar: 20h

Local: Restaurante do Hotel Windsor Excelsior – Avenida Atlântica, 1800 – Copacabana, em frente a um dos cartões postais do Rio de Janeiro, a praia de Copacabana.