Corretora Finlândia promove evento sobre Seguro Garantia

Corretora Finlândia promove evento sobre Seguro Garantia

“Café Judicial” reúne especialistas das áreas jurídica, financeira e de seguros, para atualizar as empresas sobre a legislação para esse modelo de apólice

Atenta às principais dúvidas e questões das empresas brasileiras, a corretora Finlândia promove o “Café Judicial”. Evento é gratuito e presencial, com especialistas das áreas jurídica, financeira e de seguros da corretora e de parceiros. O objetivo é orientar os empresários sobre as principais questões jurídicas e financeiras do Seguro Garantia, bem como mostrar os benefícios desse dispositivo para os negócios, em processos judiciais.

O evento acontecerá em Belo Horizonte, na próxima terça-feira (14) e em São Paulo, dia 23 de junho. Serão disponibilizadas 50 vagas para cada cidade e as inscrições podem ser feitas gratuitamente na plataforma Sympla.

Entre as temáticas abordadas, estão: mudanças no Seguro Garantia com a Circular 662 da Superintendência de Seguros Privados (Susep); as jurisprudências para a equiparação em dinheiro do Seguro Garantia Judicial; a aplicação do Ato Conjunto do TST.CSJT.CCGJT 1/2020, que trata do uso do Seguro Garantia Judicial em substituição ao depósito recursal e para assegurar execuções trabalhistas; e como funciona a gestão e a dinâmica do estoque de processos na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

 

Serviço:

O quê: Café Judicial Corretora Finlândia

Quando: 14 de junho de 2022 – das 8h às 11h (BH), inscrições aqui

23 de junho de 2022 – das 8h às 11h (SP), inscrições aqui

Local: Edifício The One – Av. Raja Gabáglia, 1.143, bairro Luxemburgo – BH/MG

Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio (Zona Sul) – São Paulo/SP

Formato: presencial e gratuito