Capemisa Seguradora faz palestra em parceria com o CCS-RJ

Capemisa Seguradora faz palestra em parceria com o CCS-RJ

Evento será realizado no dia 14 de junho, às 9h, no auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS)

A Capemisa Seguradora participa de encontro organizado pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ). Em foco, a ação “Visita ao Oceano Azul”, uma iniciativa que tem como objetivo contribuir na geração de informações e técnicas para os profissionais, assim como em sua prosperidade nos negócios.

A palestra será apresentada pelo Diretor Comercial da empresa, Fabio Lessa, que abordará as oportunidades de vendas de seguro de Vida coletivo para o segmento das PMEs, público alvo da CAPEMISA Seguradora. Também trará dados desse mercado no Estado do Rio de Janeiro, assim como estratégias para o Corretor de Seguros ampliar sua carteira de Clientes e, consequentemente, alavancar os ganhos da corretora.

“A cada dia, somos confrontados com novos desafios profissionais e em como superá-los, ganhando eficiência e competitividade. O mercado de Seguros vem exigindo, ao longo dos últimos anos, que nos reinventemos em busca do sucesso. E de fato há um horizonte muito promissor para Corretores que atuam com seguro de Vida, sobretudo aqueles que se dedicam às coberturas para as PMEs. Falaremos de técnicas de como abordar o Cliente, gatilhos mentais, mapeamento de oportunidades e sugestões preciosas sobre como conduzir uma negociação: quem não tem interesse em conhecer e se aprofundar nesse tipo de conhecimento?”, destaca Lessa.

O evento será realizado no dia 14 de junho, terça-feira, às 9h, no auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS). Serão disponibilizadas apenas 60 vagas e a inscrição poderá ser realizada através do site do CCS-RJ – [email protected] ou pelo telefone: (21) 98181-2912.