Vagas.com oferece mais de 7 mil vagas em São Paulo e Rio de Janeiro

Vagas.com oferece mais de 7 mil vagas em São Paulo e Rio de Janeiro

Empresas buscam profissionais de logística, atendimento, aeroportos, saneamento e mais

WFS Orbital, Raia Drogasil S/A, Patrimóvel, Rio + Saneamento, Randstad e outras empresas estão com 7.889 oportunidades de emprego para São Paulo e Rio de Janeiro no Vagas.com. São cargos nos setores de atendimento, corretagem imobiliária, saneamento e logística, entre outras atividades.

 

Raia Drogasil S/A tem 80 vagas abertas para atendente de loja em SP

A Raia Drogasil S/A está com 80 oportunidades para o cargo de atendente de loja. O profissional será responsável por auxiliar clientes durante a compra e registrar as vendas realizadas. É preciso ter 18 anos e o ensino médio completo. Auxílio refeição ou alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica e participação nos resultados são alguns dos benefícios.

Cadastre-se gratuitamente para lojas de Barra Funda e Lapa.

 

Cadastre-se gratuitamente para lojas de Perdizes e Alto de Pinheiros aqui.

 

WFS Orbital oferece 50 vagas para Auxiliar de Serviços Portuários em Guarulhos

A WFS Orbital, do setor de serviços em aeroportos, tem 50 vagas disponíveis para o cargo de auxiliar de serviços portuários no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os profissionais serão responsáveis por movimentação, carregamento e descarregamento de bagagens e cargas de aeronaves, além de conferência e controle dos itens na área de esteiras. A empresa oferece vale-transporte, vale-alimentação e vale-refeição

 

Cadastre-se gratuitamente aqui.

 

Patrimóvel está com 30 vagas para corretor de imóveis no Rio de Janeiro

A Patrimóvel Consultoria Imobiliária tem 30 vagas abertas para corretor de imóveis no Rio de Janeiro (RJ). Os profissionais vão trabalhar no regime de autônomo associado com prospecção, atendimento e visitas às unidades, sendo responsáveis por toda a negociação e assinatura de contratos, com apoio de equipe. Além de 18 anos ou mais e ensino médio completo, os candidatos devem ter cadastro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI). Profissionais sem experiência receberão treinamento e orientações para o registro no conselho. Além do treinamento e horários flexíveis, a empresa oferece programa de remuneração variável.

 

Cadastre-se gratuitamente no site (clique aqui).

 

Rio + Saneamento tem 20 vagas para técnico de operações e distribuição

A Rio + Saneamento está com 20 vagas de emprego para o cargo de técnico em operações e distribuição para a Zona Oeste do Rio de Janeiro e diversos municípios do estado. Os profissionais serão responsáveis por realizar o acompanhamento da distribuição de água, o cadastro de redes, ramais, unidades e conexões do sistema de água e esgoto utilizando software QGIS e semelhantes. Além disso, vão elaborar relatórios técnicos e fotográficos para auxiliar no mapeamento e participarão do desenvolvimento de projetos.

É necessária a formação técnica nas áreas de meio ambiente, edificações, sanitarista ou afins e conhecimento avançado de Pacote Office. Conhecimentos em construção civil, hidráulica e elétrica são diferenciais.

 

Cadastre-se gratuitamente aqui.

 

Randstad contrata 20 profissionais para operador logístico

 

A Randstad, empresa do setor de recursos humanos, está com 20 vagas abertas para o cargo de operador logístico no Rio de Janeiro. O profissional será responsável pela operação de veículos industriais para movimentação de materiais de acordo com as demandas da empresa. É preciso ter ensino médio completo, curso de empilhadeira e CNH. A empresa oferece restaurante interno e vale-alimentação.

 

Cadastre-se gratuitamente no site da Vagas.com.

 

*Todas as vagas do site Vagas.com são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento.