Ferramenta foi fundamental para a continuidade dos negócios dos corretores durante a pandemia e está em constante evolução
Inovação está no DNA da MAG Seguros. No último mês, a companhia apresentou novidades no Venda Digital que vão facilitar o dia a dia das vendas de seus corretores e parceiros.
Desenvolvido em 2017, o Venda Digital permite a comercialização de todo portfólio da MAG Seguros de forma totalmente digital, remota e com a máxima segurança. Em versões aplicativo e web, a ferramenta foi fundamental para a continuidade dos negócios dos corretores durante a pandemia e está em constante evolução.
“Buscamos continuamente proporcionar uma ferramenta cada vez melhor para nossos corretores e parceiros, por isso, estamos sempre atentos às novas demandas e tendências”, comenta Jimmy Werder, gerente de Canais Digitais da MAG Seguros.
Entre as novidades do Venda Digital estão que, além do receber o token de assinatura para a validação da proposta por SMS e e-mail, o cliente também poderá optar recebê-lo pelo Whatsapp.
Outra nova facilidade é a possibilidade de concluir a venda apenas usando o novo cotador, trazendo agilidade no dia a dia do corretor.
Vale destacar que, atualmente, mais de 90% das vendas da MAG Seguros são realizadas por esta ferramenta, o que revela a assertividade do seu desenvolvimento e a sua real aplicabilidade no dia a dia dos corretores parceiros da seguradora.