Tokio Marine premia Corretores com comissão adicional e traz novas oportunidades de negócios

A Tokio Marine Seguradora está promovendo mais uma campanha para os Corretores de Seguros. A campanha Ganho Extra Residencial é voltada para incentivar os Parceiros de Negócios a comercializarem os produtos Residenciais da companhia.

A premissa é reconhecer e motivar o trabalho dos Corretores de Seguros. A campanha está disponível para os produtos Residencial Premiado, Fácil e Digital, para contratos novos e renovações de outras seguradoras e estará vigente até 31 de julho.

Por meio da campanha, os Corretores recebem uma comissão adicional, que pode chegar até R$ 220,00, de acordo com o grupo de coberturas e serviços em suas apólices emitidas, em especial contratos com vigência plurianual e assistência Especial ou VIP. “Em linhas gerais, quanto mais completa for a apólice para os Clientes, mais ganhos serão destinados aos Corretores de Seguros. Além disso, quanto maior o período de vigência, menor é o trabalho operacional dos Corretores, o que resulta em mais comissão e fidelidade dos Clientes”, destacou João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.

O executivo ainda ressaltou que campanhas de vendas como a Ganho Extra Residencial reforçam a parceria da Tokio Marine com os Corretores de Seguros e Assessorias, além de rentabilizar ainda mais seus negócios. “Temos o compromisso de sempre apoiar o Corretor, disponibilizando as ferramentas necessárias e criando oportunidades para que esses Parceiros de Negócios possam oferecer opções cada vez mais completas de proteção para os Clientes e, consequentemente, fechem mais negócios”.