Bradesco Saúde amplia cobertura internacional no seguro-viagem do plano Nacional

Novos valores passam a vigorar para novas contratações, a partir de 1º de julho  

O mês das férias chega com novidades para beneficiários da Bradesco Saúde. A partir de amanhã, dia 1º de julho, as novas contratações do plano de saúde Nacional passam a contar com um novo seguro-viagem, um dos atrativos do produto, com assistência ampliada para os beneficiários que precisarem de atendimento fora do país.

São mais de 15 coberturas, dentre as quais destacam-se despesas médico-hospitalares, emergências dentárias, perda de bagagem, custeio de estadia para acompanhantes em caso de urgência médica, orientação jurídica e outros serviços para deixar a viagem do beneficiário mais tranquila.

O valor disponível de cobertura para atendimento médico e hospitalar passará a ser de até € 30 mil em países signatários do Tratado de Schengen — acordo de abertura de fronteiras e livre circulação de pessoas, que engloba mais de 20 nações*. Para os demais destinos, o valor passa a ser de US$ 10 mil.

Outra novidade é que o produto passa a amparar, também, os casos de Covid-19 dentro da cobertura de Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas.

As condições representam relevante evolução do produto, com ampliações importantes em relação à versão anterior.

“Estamos constantemente aprimorando nossos produtos. Com a retomada das viagens internacionais e as novas necessidades de proteção, ampliamos valores das coberturas, para garantir o cuidado do beneficiário em todos os momentos e ajudá-lo a evitar despesas não planejadas fora do país, como gastos médicos. O objetivo é proporcionar a ele toda a tranquilidade durante a viagem, para que ele possa aproveitar o destino”, comenta Flávio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.