MAPFRE lança campanha no Brasil para reforçar propósito global

O seguro é um instrumento essencial para dar tranquilidade para que as pessoas possam encontrar o que as move e conquistar o que desejam. Foi com esse conceito que a MAPFRE criou o seu propósito global “Cuidamos do que é importante para você.”, que norteia a nova campanha de comunicação da companhia, desenvolvida pela Talent Marcel.

Com o direcionamento voltado para o consumidor final, a ação tem o objetivo de mostrar que é o cliente que determina o que é valioso para ele e que a companhia entra para ajudá-lo nessa missão.”Somos uma seguradora de confiança e queremos estar ao lado dos nossos clientes, cuidando de suas famílias, seus negócios, seus bens e seus sonhos. Essa campanha tem o objetivo de comunicar o quanto atuamos para que as pessoas possam seguir suas vidas com tranquilidade”, conta Fernando Pérez-Serrabona, CEO da MAPFRE Brasil.

Com produção da 02 filmes e Comando S, a campanha conta com filmes para os produtos auto e vida que serão veiculados em pay TV nacional. Eles mostram situações inusitadas que ressaltam a importância do seguro. No digital, a ação terá o ator e influenciador Cassio Reis, além de outros nomes. “Optamos por um caminho diferente do que costumamos ver nas campanhas de seguros, traduzindo o propósito da MAPFRE por meio de filmes muito bem-humorados, mas comprovando que quando se tem um seguro que cuida daquilo que é importante, a vida fica mais leve e completa”, comenta Rafael Campello, diretor de Criação da Talent Marcel.