MetLife aposta em coworking para expansão no Sul

A MetLife acaba de mudar um de seus endereços para um espaço muito mais moderno e dinâmico. Agora, o escritório da MetLife e seus funcionários que atendem a cidade de Caxias do Sul e região ficam no icônico espaço ColavoroSanvittoCoworking. O objetivo é proporcionar mais conforto e uma experiência diferenciada com toda a comodidade e estrutura que um coworking oferece, como salas de reuniões, miniauditório, espaços de conveniência que estarão à disposição dos corretores e clientes.
A empresa também está de olho nas expectativas de crescimento na região. Atualmente 30% do faturamento de planos odontológicos e seguros de vida da MetLife vem da região Sul e, até o final deste ano, a intenção é aumentar essa participação. Entre as estratégias que serão adotadas para impulsionar o crescimento está o incentivo à formação de corretores e disponibilização de espaços, como este, para a concretização de negócios.
Com aproximadamente 550 mil habitantes, Caxias do Sul e as cidades do seu entorno são extremamente importantes para estratégia da MetLife, conta Bruno Ciolli, diretor da Região Sul da MetLife Brasil. “Com essa mudança a MetLife reafirma a importância e sua presença na região, por isso buscamos esse novo espaço, confortável e com personalidade, para proporcionar aos nossos parceiros corretores e clientes um local propício para prestarmos um atendimento cada vez melhor”, destaca.
Localizado na região central da cidade, com fácil acesso, restaurante e estacionamento no local, e em um prédio tombado, o CoworkingColavouro recebe uma média de 200 pessoas diariamente e é considerado um dos principais espaços da cidade. Na foto, Jussara Andrade, assistente comercial Caxias, Márcia Gasparin, executiva comercial Caxias, Gabriela Geesdorf, gerente regional, e Bruno Ciolli, diretor comercial Sul.