MAG patrocina mais uma edição da Expert XP

A 12ª edição da Expert XP, considerado o maior evento de investimentos do mundo realizado anualmente pela XP Investimentos, contará mais uma vez com o patrocínio da MAG. Desta vez, o evento será híbrido, ou seja, volta a ser presencial, mas com transmissão online. Esta edição acontecerá entre os dias 2 e 4 de agosto, sendo os dias 3 e 4 totalmente aberto ao público. A participação online será gratuita.

A MAG estará presente com um stand apresentando suas soluções de seguro de vida e previdência pela seguradora, bem como as iniciativas de investimentos, oferecidas pela asset do grupo. Com temática de tênis, o stand da companhia reforça a campanha Galo de Ouro Experience, que levará os vencedores para uma incrível experiência no Miami Open, tradicional torneio do esporte nos Estados Unidos.

Os visitantes poderão, ainda, participar de ativações com videogames de diferentes fases, representando que a MAG oferece soluções para todos os perfis e para todos os momentos de vida, além do desafio de acerta a quantidade de bolas de tênis presentes no stand. Para as duas ativações, os participantes concorrerão a brindes.