Suhai reforça valores de cuidado e segurança no Dia dos Pais

Se tem um tema sobre o qual a Suhai Seguradora tem domínio e conhecimento é cuidado e segurança. E esse assunto é muito mais do que duas simples palavras. Trata-se de dois conceitos interligados e que são inerentes ao ser humano, comumente passados de geração em geração.

Nada mais natural para uma seguradora que garante que os seus bens estarão sempre protegidos falar sobre esses assuntos. Mas, hoje, a Suhai levanta esse tema apenas para poder celebrar o Dia dos Pais e parabenizar todos e todas que assumem o papel paterno perante seus filhos e que são os grandes seguradores da vida deles. Ser, fazer o papel ou representar um pai não é tarefa fácil. Envolve educar, transferir valores inegociáveis, ensinar sobre princípios, ideais, objetivos.

Como se sabe, educar é zelar e zelar é cuidar. Cuidar dos filhos para que sejam seres humanos íntegros, respeitosos, saudáveis, bondosos e felizes. E a função eterna de pai, não importa quem a exerça, é de poder sempre que possível calcular os riscos e proteger as crias. É instintivo e da natureza humana.

A beleza dessa relação e de todos esses valores é reconhecida e celebrada pela Suhai, que lança uma campanha interna de endomarketing para seus colaboradores, para que possam divulgar e festejar esse momento em família, de união e integração. O mote da campanha é “A segurança de estar com quem nos protege”.

E nas suas redes sociais, sob mesmo mote, a ação de engajamento para que todos os filhos possam celebrar seus pais ou as pessoas que assumiram o papel de pai em suas vidas e que todos os pais possam agradecer seus filhos por todas as trocas será incentivando que todos postem fotos de momentos únicos entre pais e filhos utilizando a hashtag #SuhaiComSeuPai.