Evento da UCS com presidente da Porto tem vagas esgotadas

Com um convidado especial e um tema de interesse dos corretores de seguros, as 200 vagas para participação presencial no 6º Trocando Ideias de 2022, ocupando o salão superior da na Charles Pizzaria, na Zona Sul de São Paulo, foram rapidamente preenchidas. O tradicional evento da União dos Corretores de Seguros (UCS), que acontece dia 23 de agosto a partir das 19horas, poderá ser acompanhado na íntegra pela internet, no canal do CQCS no YouTube – www.youtube.com/c/tvcqcs.

O CEO da Porto e diretor da área de Relações com Investidores, Roberto Santos (foto), irá falar sobre a reestruturação da empresa, que desde abril passou a atuar com três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank. Segundo Roberto Santos, a mudança teve o objetivo de ampliar os horizontes da marca e estreitar relações com o público consumidor. “A então companhia Porto Seguro passa a ser conhecida apenas como Porto, e a gestão dos produtos e serviços oferecidos começa a ser feita pelas novas Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank”, diz. “O que não muda é o relacionamento próximo que a companhia mantém com os corretores de seguros”, garante Roberto Santos, que irá ao evento acompanhado de executivos que atuam nas três verticais.

Arno Buchli Junior, presidente da UCS, comenta que a Porto sempre foi grande parceira dos corretores de seguros, e é importante mostrar como ficam as partes nesta nova geração. “Sabemos que a Porto sempre abraça os corretores, mas queremos conhecer melhor as novas empresas e saber como podemos ajudar nesta transição e no desenvolvimento de novos negócios. Precisamos nos manter próximos para o crescimento em conjunto”, afirma.