i4pro fecha parceria com a Capemisa para implantação de ERP

A i4proacaba de fechar parceria com a Capemisa Seguradora, que, desde o início do mês de julho, passou a utilizar o ERP e os serviços do parceiro. Com uma agenda de transformação digital acelerada em andamento, a parceria com a i4pro tem como principais objetivos a digitalização e a padronização de informações geradas sobre os segurados e suas apólices, assim como geração de oportunidades para novos negócios e produtos.

“Nossas soluções são desenvolvidas para atender a todos os processos de uma Seguradora com os mais altos padrões de segurança e tecnologia. Parceiros da i4pro estão sempre à frente do mercado, pois contam com produtos completos, integrados e modulares”, ressalta Rodrigo Orlandini, diretor de Produtos da i4pro.

 

ERP e serviços da i4pro

Contando com soluções e serviços da i4pro, a Capemisa terá consultoria especializada em inovação para o setor de seguros, ponto muito importante em um momento que o segmento passa por adequações.O ERP da i4pro é baseada em módulos e os colaboradores da Seguradora tem acesso a um sistema completo que permite:

– Emissão: suporte à operação de apólices;

– Sinistro: gestão de todos os processos de regulação do sinistro;

– Resseguro: promove a automação e garante agilidade à gestão dos processos decompartilhamento de risco junto aos resseguradores, entregando maior eficiência com

segurança;

– Financeiro: controle dos fluxos financeiros de modo seguro e eficiente;

– Contábil e Regulatório: integra e auxilia na gestão dos lançamentos contábeis gerados

pelas operações da seguradora, proporcionando agilidade e segurança no processo de

fechamento mensal e no envio das informações para a Susep.

Na prestação de serviços, o time de especialistas da i4pro apoiará seu parceiro na implantação de projetos e migração de sistemas, além de prestar consultoria de negócios e serviços complementares por meio de suas soluções tecnológicas. “A Capemisa Seguradora está sempre buscando soluções inovadoras, melhorias em nossos processos que tragam comodidade e agilidade aos nossos clientes e corretores” afirma Robson Lyra, diretor de Operações e Tecnologia da empresa.