Roubos, furtos e falsificação de medicamentos serão debatidos no Consefar

Um evento imperdível. Profissionais da área de segurança e entidades do segmento farmacêutico estarão reunidos no hotel Estanplaza International, em São Paulo, para uma agenda recheada de temas polêmicos e importantes para o setor na quarta edição do Congresso de Segurança para Produtos Farmacêuticos (Consefar), nos dias 31de maio e 1º de junho de 2023.
Organizado pela Revista Seguro Total e promovido pelo Grupo de Estudos e Ações de Segurança do Segmento Farmacêutico (Geas Farma), com o apoio da Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), o evento discutirá temas fundamentais, como “Cenário do Roubo de Cargas no Estado de São Paulo”; “Rastreabilidade de Produtos farmacêuticos”; Ações da PF na Condução de Falsificações”, entre outros.
Esta é a sua grande chance de participar de um grande fórum que envolverá alguns dos maiores especialistas brasileiros no assunto. O evento é presencial e as vagas são limitadas. Nos dois dias de evento, o participante terá direito a almoço, coffe-break e estacionamento incluso. Acesse agora https://www.sympla.com.br/evento/congresso-de-seguranca-para-produtos-farmaceuticos-consefar-e participe!