Quando o assunto é seguro, a marca Porto é referência no mercado brasileiro. É o que aponta pelo oitavo ano seguido o ranking Top of Mind, promovido pela Folha de S.Paulo e pelo Instituto Datafolha. Neste ano, a Porto ocupou mais uma vez a liderança do levantamento que é feito em todo o território nacional, com 10% das menções entre os entrevistados e 13% de awareness. A noite de premiação ocorreu na última terça-feira (25), em São Paulo.
“Esse reconhecimento nos indica que estamos no caminho certo para ser um porto seguro para as pessoas. Na Porto, trabalhamos incluindo o cliente no centro do negócio e sempre buscamos reforçar nosso posicionamento de ser um verdadeiro ecossistema de soluções e serviços. Agradecemos o empenho e dedicação de colaboradores, prestadores e corretores e esperamos seguir auxiliando os nossos clientes com produtos e serviços, tornando sua vida mais simples e ágil, antecipando suas necessidades e trazendo novas soluções ao mercado”, destaca Luiz Arruda, vice-presidente de Marketing, Clientes e Dados da Porto.
O Top of Mind é um levantamento anual feito por amostragem com a população brasileira adulta de diferentes níveis sociais e escolaridades. No ranking, são reveladas as marcas mais lembradas pela população em diversas categorias, contemplando produtos e serviços de diferentes setores da economia.