Gallagher Brasil é uma das patrocinadoras da Expo ABGR 2022

Entre as líderes globais na oferta de seguro e resseguro, a Gallagher participará pela primeira vez do maior evento de gerenciamento de riscos da América Latina, a Expo  ABGR & XIV – Seminário de Gestão de Riscos e Seguros, que acontece nos dias 16 e 17 de novembro, no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Mais do que de networking, o seminário promete ser uma oportunidade para apresentação de produtos e práticas modernas de gerenciamento de riscos, tendo o seguro como instrumento de proteção aos investimentos e de apoio para o crescimento sustentável dos negócios. Daniela Reia, head of Pleacement da Gallagher Brasil, será uma das debatedoras do painel “Gestão de Riscos e o Mercado Segurador”, no dia 17/11, às 9h30.

Como também especialista em riscos cibernéticos, Daniela trará um panorama das ações que a Gallagher tem realizado em todo o mundo com objetivo de criar ambientes saudáveis para o desenvolvimento e crescimento econômico, levando-se em conta o conceito ESG e oferecendo segurança a todos os envolvidos nas operações empresariais.

A Gallagher Brasil também estará presente com o seu stand, onde os participantes poderão conhecer ainda mais sobre suas práticas adotadas em mais de 150 países e que abrangem todos os segmentos empresariais. Para Pedro Suplicy, Head de Infraestrutura, Construção e Real State da Gallagher Brasil, o país apresenta um grande potencial para o mercado de seguros e de resseguros, o que torna o país estratégico para a companhia. “Por isso, é importante entender muito bem quais são os riscos existentes em nosso mercado que seriam passíveis desta securitização. Contar com profissionais capacitados para desenvolver e explicar corretamente os riscos envolvidos nestas operações é fundamental”, complementa Suplicy.

Com uma carteira diversificada de produtos e serviços, a Gallagher está presente em todo o mundo oferecendo serviços de corretagem e consultoria de riscos, seguros e benefícios especializados em diversos segmentos da indústria. Um dos grandes focos da empresa está justamente nos grandes riscos, tema do seminário proposto pela Expo ABGR que, neste ano, deve reunir as maiores companhias do setor e os grandes especialistas do mercado no XIV Seminário de Gestão de Riscos e Seguros.

Fundada há mais de 90 anos, a Gallagher tem capital aberto na Bolsa de Nova Iorque e é uma das três maiores corretoras do mundo, com capital avaliado em U$ 32 bilhões. Tem sede em Rolling Meadows, Illinois, e conta com mais de 30 mil funcionários espalhados pelo planeta. No Brasil, a trajetória consolidada se mistura a um mindset de startup, com inovação e empreendedorismo, reunindo um time com bastante referência e experiência no mercado brasileiro. A Gallagher iniciou as operações no país, em outubro de 2021, com uma carteira de cerca de 250 clientes globais.