Icatu realiza última edição do ano do Encontro com Gestores

Nesta quinta-feira, 15, a Icatu realiza a última edição do Encontro com Gestores – evento que reúne especialistas do mercado e gestores de fundos para debater sobre o tema previdência privada. Pela primeira vez, o encontro conta com a presença do influenciador Thiago Nigro, que é CEO e fundador do Grupo Primo e recém parceiro da Icatu no lançamento do Arca – fundo de previdência privada inédito no mercado – junto com a Grão. Algumas das principais gestoras do país também integram a programação: Capitânia Investimentos, Sparta Investimentos, Icatu Vanguarda, Guepardo Investimentos, Real Investor e Trígono Capital. O evento acontece a partir das 15h.

Henrique Diniz, diretor de Produtos de Previdência da Icatu, destaca que o evento se confirma como um importante espaço para se debater sobre Previdência Privada como estratégia de investimento de médio e longo prazos, diante do cenário desafiador da economia. “Convidamos renomados especialistas e gestores de investimentos do país para ampliar o alcance das informações e democratizar cada vez mais o planejamento financeiro. Desejamos nos aproximar das pessoas entregando informações relevantes sobre previdência privada, que se tornou um produto de primeira necessidade de todos os brasileiros. Queremos que as pessoas já iniciem 2023 com um olhar atento e positivo para as suas finanças, e isso só é possível por meio do conhecimento”, disse.

Nesta edição, o evento terá como tema “Investimentos e Cenário Econômico: uma análise de 2022 e perspectivas para 2023”. O painel Crédito Privado, às 15h05, terá a participação de Christopher Smith, da gestora Capitânia Investimentos; Antonio Corrêa, da Icatu Vanguarda e Ulisses Nehmi, da Sparta Investimentos. Na sequência, às 15h50, será a vez do painel Renda Variável com Roberto Esteves, da Guepardo Investimentos; Cesar Paiva, da Real Investor e Werner Roger, da Trígono Capital. Para encerrar a programação, às 16h35, está confirmado o painel Investimento em Previdência Privada, com as participações inéditas de Thiago Nigro, do Grupo Primo, e de Victor Oliveira, head de Alocação da Gestora Grão. Gratuito, on-line e aberto ao público, o Encontro com Gestores terá apresentação de Talita Raupp, gerente de Produtos de Previdência da Icatu. Para assistir a live, basta acessar o canal da Icatu no YouTube.