A caminho do bicentenário, MAG realiza Galo de Ouro 2022

Comemoração de 188 anos de mercado em grande estilo. A MAG Seguros realizou seu evento tradicional reunindo corretores, colaboradores e parceiros de negócios de todo o país, de forma híbrida, em 13 de janeiro. O Congresso Potencialize (MAGNEXT) repetiu a fórmula dos anos anteriores e celebrou mais um ano de muito sucesso na Expo MAG, no Rio de janeiro.

Com palestras que abordaram inovação e cooperativismo, entre outros temas, o evento teve atrações musicais e o tão aguardado troféu Galo de Ouro 2022, apresentado pelo ator Rodrigo Lombardi (foto) no dia seguinte – 14 de janeiro. Os galistas ganharam um prêmio valioso: uma viagem ao Reino Unido (Inglaterra e Escócia).

Na abertura do MAGNEXT, o diretor comercial e de marketing da MAG, Nuno David, exibiu números impressionantes da companhia em 2022. No ano passado, a companhia somou R$ 69 milhões em novas vendas e pouco mais de R$ 2,3 bilhões em arrecadação.

“Quero agradecer a cada um de vocês, cada um dos companheiros que estão virtuais, porque vocês são os responsáveis de fazer com que a MAG quebrasse todos os recordes que nós jamais esperávamos! Quebramos recordes de vendas, recordes de arrecadação, recorde de lucro, recorde de clientes!”, comemorou, na ocasião, o CEO da MAG, Nilton Molina. (Foto: CQCS)