Sincor-SP confirma palestra de Guilhermo Santiago no Conec 2023

O tema “A arte do ‘In’possível” será abordado pelo maestro no dia 7 de outubro
Com a palestra “A arte do ‘In’possível”, o maestro Guilhermo Santiago foi confirmado entre as atrações do Conec 2023, que acontece de 5 a 7 de outubro, no Transamerica Expo Center. As inscrições estão abertas pelo site do Sincor-SP.

A palestra será realizada no dia 7 de outubro, às 9h. O maestro vai abordar as mudanças de comportamento da sociedade utilizando atividades musicais, de maneira criativa e inovadora.

O presidente do Sincor-SP, Boris Ber, destaca que o Conec 2023 vai mesclar palestras técnicas de seguros (simultâneas) com motivacionais, para especializar os corretores e incentivá-los a buscar criatividade nos negócios. “Em breve vamos divulgar a programação completa do congresso, que está trazendo conteúdo bastante rico para a categoria. E, intercalando com as trilhas técnicas de seguros, teremos palestras como as do maestro Guilhermo Santiago, para nos mostrar que não existe impossível se trabalharmos com criatividade e determinação”, comenta Boris.

Palestrante desde 1998, Guilhermo Santiago utiliza a música funcional em seus trabalhos para desenvolvimento de times de alta performance, fusão e valorização de culturas, comunicação, conflito de gerações, cooperação, autoconhecimento, motivação, liderança. Referência em desenvolvimento humano, mudança de comportamento, e Gestão da Harmonia, realizou, ao longo de 11 anos, pesquisa de campo por inúmeras comunidades da América do Sul, incluindo dois anos com tribos indígenas no Brasil. Também foi o criador da atividade Orquestra de Garrafas® (1998).

 

Multi-instrumentista e pesquisador sonoro, criou o Método S.O.M. (Síntese de Organização Musical) que consiste no estudo e aplicação dos efeitos do som e da música funcional no organismo e na psique, tanto individual quanto no coletivo. O maestro atua com executivos e times de alta performance e já impactou no crescimento profissional e pessoal de milhares de pessoas, em palestras pelo Brasil e no exterior.

 

As inscrições para o Conec 2023 estão saindo a partir de 10x de R$ 99,60, pelo cartão de crédito. Os associados ao Sincor-SP contam ainda com opção de hospedagem no Hotel São Paulo Nações Unidas Affiliated by Meliá, neste caso, a inscrição com a hospedagem fica em 10x de R$ 218,90.