Approach assume relacionamento com a imprensa da Generali Seguros

A Generali escolheu a Approach Comunicação para gerenciar o relacionamento com jornalistas e veículos de comunicação no Brasil. Pertencente ao Grupo Generali, a companhia é referência mundial no mercado de seguros desde 1831 e acaba de completar 98 anos de operação no Brasil. O objetivo da Approach será promover, principalmente, o posicionamento de seguradora de nicho, com seguros de Vida, Massificados e Grandes Riscos como grande foco da operação.

A Generali Brasil aproveita a excelência do Grupo na Itália para executar sua estratégia de forma disciplinada, focada na forte rede de distribuição e no modelo de negócio diversificado. Resultado disso é que, em 2022, a Companhia foi eleita uma das 20 empresas mais inovadoras do país pelo MIT Technology Review, sendo a única seguradora no ranking.

Entre os produtos oferecidos pela Generali estão aqueles voltados para empresas, como riscos patrimoniais, responsabilidade civil, riscos de engenharia, entre outros e os específicos para pessoas, que incluem assistência medicamentos, proteção financeira, seguro-viagem, seguro de vida, diárias de interação hospitalar, assistência funeral, acidentes pessoais; para bens, como bolsa protegida com cobertura Pix, garantia estendida, proteção digital, seguro bike, seguro para celular e portáteis, residencial, perda e roubo de cartão. O atendimento será feito por Ágatha Alves ([email protected]), sob coordenação de Raphael Pozzi ([email protected]), gerência de Karina Dorlitz ([email protected]) e direção de Cintia Beck ([email protected]).