Capemisa Capitalização viabiliza promoção Green Vida Brasil da Tokio Marine

Sempre em busca de novas parcerias e oportunidades de negócios, a Capemisa Capitalização anuncia um novo projeto com a Tokio Marine Seguradora. As empresas se uniram para inovar na campanha Green Vida Brasil, direcionada a corretores e clientes. Nessa iniciativa, que é operacionalizada dentro da Modalidade de Incentivo, a parceria estimula a venda do Seguro Vida Individual premiando o corretor e o segurado com sorteio de R$ 5 mil, via Loteria Federal, que acontecerá no dia 13 de maio.

Responsável pelos títulos de capitalização desta modalidade, a Capemisa tem se associado a seguradoras e empresas do segmento para ampliar seu portfólio de produtos. Com a Tokio Marine, esta é a primeira vez que um sorteio é contemplado na ação Green Vida Brasil. “Usamos tecnologia e nosso conhecimento de mercado para criar soluções customizadas para nossos parceiros. Queremos gerar inovação para promoções como essa. Projetos deste tipo permitem promover incentivos para ampliar vendas e reconhecer a fidelidade dos clientes das empresas que atendemos. Viabilizamos sorteios nacionais com promoções dinâmicas e criativas”, conta o diretor da Capemisa Capitalização, Marcio Coutinho.

“A campanha Green Vida Brasil já se tornou uma tradição para Corretores e Assessorias que, desde a primeira edição, trabalham arduamente junto ao nosso time comercial para contribuir para a conscientização da sociedade sobre a importância do Seguro de Vida e suas modalidades. Na mais recente edição da campanha, a parceria com a Capemisa para o sorteio de R$ 5 mil para clientes e corretores foi muito importante para incentivar ainda mais as vendas dos corretores, além de ser um reconhecimento por todo o esforço e comprometimento desses Parceiros de Negócios para nos ajudar a disseminar ainda mais a cultura do seguro”, finaliza Marcos Kobayashi, diretor comercial Nacional Vida da Tokio Marine.