Bradesco Seguros é pioneira em oferecer cobertura de maquinário para vidro de automóveis

O módulo de vidro elétrico é o responsável pela subida e decida dos vidros em veículos

A Bradesco Seguros é a primeira seguradora do mercado a oferecer cobertura para danos causados ao maquinário de vidros automotivos. O módulo de vidro, ou maquinário elétrico, é o responsável pela subida e descida dos vidros em automóveis e está incluído nas coberturas opcionais ao segurado.

 

Uma pesquisa interna encomendada pela companhia, aponta que as garantias oferecidas pelo seguro, focadas em reparo de vidros e assistência dia e noite, são os aspectos de maior relevância para quem possui ou pretende contratar um Seguro Auto. Vale ressaltar que para cerca de 32% dos entrevistados, garantias oferecidas (como Reparo de Vidro e Assistência 24h) são fatores importantes na hora da contratação.

 

Neste segmento, o seguro de Automóveis oferece serviços e assistências completas para o consumidor: “Vidro Protegido”, que contempla proteção para reparo do para-brisa ou troca dos vidros trincados ou quebrados; “Vidro Protegido Plus”, que além das coberturas da assistência Vidro Protegido, possui substituição de faróis, lanternas e retrovisores.

 

A Bradesco Seguros conta com uma rede de prestadores controlada por parceiros para a prestação destes serviços. “A rede prestadora da seguradora conta com empresas parceiras distribuídas por diversas cidades pelo Brasil, e profissionais especializados e capacitados para atender e cuidar da jornada de clientes ou terceiros envolvidos no sinistro e corretores”, destaca Carlos Oliva, superintendente executivo de Operações da companhia.