Bradesco Seguros participa de 3º workshop do mercado de seguros em Mato Grosso

No fim de outubro, o estado do Mato Grosso foi palco de um workshop de grande relevância promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros e de Empresas Corretoras de Seguros (SINCOR-MT). O evento reuniu mais de 200 corretores de seguros do estado e contou com patrocínio e a presença – com participação em palestras – do Grupo Bradesco Seguros, representado por Paulo César Martins, superintendente executivo regional de Auto/RE das regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte e Pablo Guimarães, superintendente executivo comercial da Bradesco Saúde para as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.   

 

Um marco no cenário de seguros em Mato Grosso, o workshop teve como destaque as palestras ministradas pelos executivos. Paulo César abordou o tema “Oportunidades em Mato Grosso para seguros de Riscos Diversos (RD)”, com enfoque especial em sistemas fotovoltaicos e também na carteira de residencial. Já Pablo Guimarães, falou no painel sobre “Indicação e Networking, como estratégia de Vender Mais”. As palestras proporcionaram informações valiosas e insights sobre as possibilidades de crescimento e expansão nesses segmentos específicos do mercado de seguros.

 

“Estamos extremamente satisfeitos em ter participado deste evento significativo e colaborado com a disseminação de conhecimento sobre as oportunidades de seguros em toda a Região Centro-Oeste. Acreditamos que a crescente adoção de sistemas fotovoltaicos e o contínuo desenvolvimento da carteira de residencial oferecem um terreno fértil para corretores e seguradoras explorarem”, enfatizou Paulo César Martins, durante sua apresentação.

 

A participação ativa dos corretores destacou a importância deste evento, que se consolidou como um espaço essencial para a atualização e aprimoramento do setor de seguros em Mato Grosso. A troca de experiências e conhecimentos entre os profissionais presentes promoveu um ambiente enriquecedor para o crescimento do mercado local.

 

Pablo Guimarães compartilhou insights e estratégias essenciais para o desenvolvimento do corretor no setor de saúde para a prospecção de clientes. Estamos em plena expansão no Mato Grosso, o plano de saúde é o terceiro maior desejo do brasileiro, com esse cenário, temos a missão de oferecer um portifólio cada vez mais diversificado, com produtos adaptados à necessidade de cada empresa e de cada região do país”, destacou durante sua palestra.

 

No dia 19 de outubro, a SINCOR Alagoas também havia promovido um talk show especial para corretores, que contou com a presença do superintendente Paulo César Martins, representando a Bradesco Seguros.