Grupo Bradesco Seguros leva 5 troféus no Prêmio Gaivota de Ouro 2023

O Grupo Bradesco Seguros foi destaque na edição 2023 do Troféu Gaivota de Ouro, realizado em São Paulo. A companhia venceu em cinco categorias: Excelência na Carteira de Previdência Privada; Excelência na Carteira de Capitalização, Destaque em Odontologia e Saúde Suplementar; Destaque na Carteira de Automóveis; e Excelência: Melhor Empresa em Prêmios Totais.

Para o Grupo Segurador, o reconhecimento é a validação de que a companhia está no caminho certo e alinhada às melhores práticas de mercado, levando sua missão a cada vez mais pessoas e empresas: a proteção. Em suas diferentes frentes de negócio, a companhia se destaca por seu propósito de fomentar a cultura do seguro na sociedade brasileira, sempre com soluções inovadoras para seus consumidores e parceiros de negócios.

A Seguradora segue aproveitando as experiências e aprendizados dos últimos anos para aperfeiçoar sua operação, ampliando e aprimorando a gama de produtos, agilizando a contratação e habilitando novos canais de comercialização e relacionamento com o cliente. Além disso, possui uma longa tradição de investimento em capacitação, pois acredita que o setor é movido por pessoas que cuidam de pessoas, por isso, tem buscado contribuir cada vez mais com o desenvolvimento de todos os que a cercam.