ASAS e American Life desenvolvem campanha focada no pequeno e médio corretor

No último mês de setembro, a ASAS e a American Life lançaram campanha de venda do Seguro Garantia. Destinada a todos os Corretores e Assessorias de Seguros atuantes em todo território brasileiro, a iniciativa possui premiações em dinheiro, viagens nacionais e internacionais com direito a hospedagem e um acompanhante com tudo pago.

Com nove meses de vigência, a campanha compreende todo o volume de prêmios emitidos desde o dia 1º de setembro de 2023 até 31 de maio de 2024, independentemente do período de adesão. Além disso, serão concedidas premiações adicionais em dinheiro ao Corretor de Seguros, que serão pagas conforme produção no mês seguinte da emissão do prêmio, através de cartão-benefício.

Em recente entrevista ao Cqcs, o CEO ASAS Garantia, Marcelino Risden, destacou a importância da iniciativa para as companhias e principalmente para o corretor. “Há um espaço no mercado deixado pelas seguradoras que é o atendimento para esses pequenos ou médicos corretores. Nós procuramos desenvolver uma estratégia de trabalho que atenda esse corretor, com um atendimento ágil no que diz respeito a análise de crédito, subscrição e posteriormente a emissão de negócios, atendendo às principais demandas do corretor. Isso faz com que esse diferencial seja perfeitamente entendido entre os corretores especializados em garantia. É o que ele precisa para atender a demanda do cliente tomador”, disse.

Para aderir à campanha, basta acessar o Portal da American Life e alcançar o volume de prêmios emitidos estipulados em regulamento. Aqueles que se destacarem no período da campanha, de acordo com sua categoria, ganharão uma viagem, com acompanhante, com destino nacional ou internacional e sete dias de hospedagem pagas.

As equipes ASAS e American Life estarão junto ao Corretor e à Assessoria durante todo o processo, do atendimento comercial e análise de crédito até a subscrição e emissão da apólice.