Alper Seguros será patrocinadora do evento “Mulheres Gestoras”, da Revista Seguro Total

O Dia Internacional da Mulher não se resume apenas em 8 de março. Afinal, o mês todo é um período de celebração. Em 2023, a Revista Seguro Total foi o primeiro veículo a homenagear as mulheres que atuam nos bastidores das entidades. Agora, a revista irá distinguir profissionais da linha de frente das seguradoras, executivas responsáveis pelo sucesso empresarial de suas companhias.

Para isso, a Revista Seguro Total irá contar com o apoio de uma das maiores seguradoras do Brasil, a Alper Consultoria em Seguros. Ao apoiar o evento “Mulheres Gestoras”, a Alper demonstra seu comprometimento com a promoção de um ambiente inclusivo e equitativo, onde todas as vozes são ouvidas e os valores sempre são reconhecidos.

A publicação reconhecerá a indiscutível liderança de mulheres com papel relevante no mercado segurador brasileiro. Embora ainda seja um segmento dominado pelos homens, as executivas pavimentam um caminho de prosperidade, cujos resultados são visíveis para o desempenho das empresas, contribuindo para o crescimento dos negócios.

A Seguro Total irá homenagear, então, estas grandes mulheres e seus feitos notáveis no mercado de seguros brasileiro. Para mais informações e obter o mídia kit do evento, entre em contato pelo WhatsApp (11) 97959-1395 ou pelo e-mail [email protected] e garanta a participação da sua empresa ao lado de outras grandes seguradoras do mercado.