Mais vantagens para o consumidor: Azul Seguros amplia as ofertas na Assistência 24h

Com quatro novas opções de quilometragem no serviço de guincho, clientes do Seguro Auto Tradicional ganham maior liberdade de escolha.

Para melhorar a experiência e atender às necessidades de seus clientes nos momentos em que mais precisam de amparo, a Azul Seguros passa, a partir do mês de março, a disponibilizar uma nova proposta de serviço de Assistência 24h com quatro opções de quilometragem no serviço de guincho – 200km (gratuita), 500km, 1000km e km ilimitada (opcionais contratadas). Com a mudança nos planos, o cliente passa a ter mais liberdade de escolha com opções mais flexíveis e ajustadas para sua real necessidade.

A ampliação do suporte da Assistência também é benéfica para os Corretores, que passam a contar com uma oferta mais competitiva de 200km, voltada para aqueles clientes que circulam majoritariamente na cidade, não necessitando de tanta quilometragem de guincho. A Assistência 24h engloba imprevistos em casos de emergência como pane elétrica ou mecânica, pneu furado, falta de combustível, chaveiro e serviço de guincho.

Gilmar Pires, diretor executivo da Azul Seguros, comenta que “Estamos sempre atentos ao que nossos clientes desejam e necessitam. Queremos que nossos clientes tenham um acesso e um atendimento de qualidade desde a contratação do seguro até o momento que precisarem utilizar, de fato, os nossos serviços. Entendemos que a readequação dos planos da Assistência 24h vai propiciar mais competitividade aos nossos produtos e possibilitar ao cliente maior liberdade de escolha, pagando apenas por aquilo que precisa. E o corretor poderá direcionar melhor sua venda de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente”.

As quatro opções já estão disponíveis para novas contratações e renovações do Azul Seguro Auto Tradicional:

200km (gratuita)
500km (contratada)
1000km (contratada)
Km ilimitada (contratada)