Sancor Seguros Estará na Stockcar Series Junto Com Kaká Magno

A Sancor Seguros anuncia sua parceria com a piloto paranaense, Kaká Magno, para a temporada de 2024 da StockCar. Kaká Magno é reconhecida nas pistas brasileiras e internacionais, sendo uma figura de destaque da nova geração do automobilismo no Brasil.

 

Kaká participou no FIA Motorsport Games de 2022, representando o Brasil na França, e em seguida recebeu o convite para ingressar na StockCar Series. Além da atuação no automobilismo, Kaká também é uma voz ativa no debate por maior equidade para as mulheres, sendo uma das apoiadoras do movimento #ÉTEMPODEMULHER.

Segundo Edward Lange, CEO da Sancor Seguros Brasil, “boa parte do desafio feminino no automobilismo tem a ver com a falta de patrocinadores comprometidos justamente com a transformação dessa realidade tradicionalmente “masculina” do automobilismo. É um esporte caro, que exige investimento pesado em equipamentos e treinamentos, e fica muito difícil mudar essa realidade sem um maior engajamento das empresas.

Neste 08 de março, data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, a piloto esteve presente na sede da Sancor Seguros Brasil para participar das comemorações relacionadas à essa data além de formalizar e anunciar oficialmente sua parceria com a seguradora.

Ainda de acordo com o CEO da seguradora, “a Kaká tem o poder e a capacidade de inspirar a milhares de meninas a lutarem pelos seus sonhos e acreditarem que até os maiores desafios podem se tornar realidade com dedicação e autoconfiança”.

“Eu estou muito feliz com essa grande oportunidade nos meus quinze anos de automobilismo, uma grande empresa como a Sancor Seguros me abraçou na minha segunda temporada da StockCar Series. Vamos buscar grande resultados juntos! Só tenho a agradecer toda equipe que vem cuidando de cada detalhe com muito amor e carinho”, destaca Magno.