Akad Seguros será patrocinadora do evento “Mulheres Gestoras”, da Revista Seguro Total

É com grande entusiasmo que anunciamos a parceria com a Akad Seguros para a realização do evento “Mulheres Gestoras”, promovido pela Revista Seguro Total. Como uma das principais seguradoras do país, a Akad se une a esta iniciativa que reconhece e celebra o talento e a liderança das executivas do setor de seguros no Brasil.

Este patrocínio reforça o compromisso da Akad Seguros em promover a igualdade de oportunidades e em reconhecer o papel fundamental das mulheres no mundo dos negócios, especialmente no setor de seguros. Ao unir forças com a Revista Seguro Total, a Akad investe no reconhecimento das executivas de seguros, mas também na inspiração de futuras gerações de profissionais, promevendo uma cultura empresarial mais inclusiva e diversificada, onde todos tenham a oportunidade de prosperar e alcançar seu pleno potencial.

“Estamos empolgados em apoiar um evento que destaca as conquistas e o impacto das mulheres gestoras neste segmento crucial da economia brasileira.”

Sobre o evento Mulheres Gestoras

Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo WhatsApp (11) 97959-1395 ou pelo e-mail [email protected] e garanta a participação da sua empresa ao lado de outras grandes seguradoras do mercado.