Seguro Total comemora o sucesso da segunda edição do evento Mulheres Gestoras

Pela segunda vez consecutiva, a Revista Seguro Total realizou o evento “Mulheres Gestoras” distinguindo profissionais de seguradoras e de entidades em suas respectivas áreas de atuação. O Edifício Itália, em São Paulo, foi palco de um acontecimento que enalteceu o papel de mulheres que contribuem para o crescimento do mercado de seguros. A apresentação coube ao corretor de seguros Adevaldo Calegari, figura importante no setor que uma vez mais deu um brilho especial neste encontro.

Evento dirigido a um público seleto, cerca de 50 pessoas do mercado prestigiaram a solenidade. Foram homenageadas 15 mulheres e mais dois homens – sim, estes fazem parte de iniciativa da revista em agraciar com belas placas jovens talentos de seguradoras que são egressos dos cursos do Instituto Techmail, tradicional entidade que promove a inclusão de moças e rapazes no mercado de trabalho.

Acompanhados de seus padrinhos e madrinhas, as homenageadas possuem uma trajetória vitoriosa nos segmentos em que atuam. A exemplo de 2023, os premiados fizeram uso da palavra, ressaltando o papel fundamental da mulher no mundo corportativo e suas responsabilidades ao assumir postos de liderança e comando. “Eu diria que o trabalho destas profissionais é a razão de existir das entidades e das companhias. O adjetivo ‘gestoras’ aplica-se em tudo o que fazem, sejam quais forem as suas atribuições”, reforçou o idealizador do evento, o diretor da Revista Seguro Total, José Francisco Filho.