MAPFRE e Veloe fecham parceria para facilitar mobilidade de segurados

As seis primeiras mensalidades da tag de pedágios e estacionamentos personalizada com Club MAPFRE serão gratuitas para clientes do programa de relacionamento da seguradora

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, firmou uma parceria comercial com a Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, para proporcionar mais praticidade e economia de tempo no trânsito aos seus segurados.

Todos os segurados inscritos no Club MAPFRE – o programa de relacionamento da seguradora – terão direito a seis mensalidades gratuitas ao aderirem aos planos pós ou pré-pago da Veloe. Esta vantagem se estende a todos os serviços oferecidos pela Veloe, incluindo pagamento de pedágios, estacionamentos e outros serviços de mobilidade. A gratuidade temporária é válida para segurados de todos os produtos da MAPFRE para pessoas físicas, como Auto, Residencial, Vida, entre outros.

A principal vantagem da tag personalizada com Club MAPFRE é a capacidade de debitar automaticamente o valor do pedágio diretamente da conta do motorista, eliminando a necessidade de paradas em guichês ou filas nas estradas. A ferramenta também proporciona o pagamento automático em estacionamentos com cancelas, sem a necessidade de retirada de tickets. “Estamos entusiasmados em unir forças com a Veloe para oferecer benefícios exclusivos aos nossos clientes. Essa parceria é reflexo da nossa missão em proporcionar experiências e soluções práticas para quem confia em nós. Acreditamos que essa parceria fortalece nossa posição como seguradora inovadora e comprometida com os nossos clientes”, destaca Jacqueline Izabel, Diretora de Clientes e Inteligência Comercial da MAPFRE.

Já o diretor do Canal Corretor da MAPFRE, Raphael Bauer, reforça que os benefícios oferecidos pela Veloe podem ser mais um argumento de vendas ao corretor. “A parceria com a Veloe reflete a preocupação da MAPFRE em oferecer benefícios agregados às suas soluções de seguros. A praticidade em contar com a tag da MAPFRE é mais um benefício valioso que o corretor pode apresentar aos nossos clientes para fechar o seguro conosco”, afirma o executivo.

Para usufruir da gratuidade, os clientes da MAPFRE precisam se cadastrar no Club MAPFRE e solicitar a tag que é enviada diretamente para a casa do segurado em um prazo de até cinco dias úteis, sem valores adicionais. Para garantir a segurança das transações, o dispositivo é protegido por senha e monitoramento, além de ser emitido com a identidade visual da MAPFRE.

“A nossa união representa mais um importante passo em nossa missão de proporcionar soluções de mobilidade que sejam inovadoras, eficientes e que simplifiquem o dia a dia de nossos clientes. Seguimos comprometidos ao oferecer uma experiência ainda mais conveniente e vantajosa para os clientes MAPFRE, apoiando nossos motoristas a terem um trânsito mais fluido e seguro”, afirma André Turqueto, diretor-geral da Veloe e presidente da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (Abepam).

Sobre a MAPFRE – No País desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador e financeiro. No primeiro semestre de 2023, suas receitas globais atingiram 17 bilhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, atua no Brasil em seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos.

Com o propósito “Cuidamos do que é importante para você”, a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia acesse este link.