Seguros Unimed patrocina SAU no São Paulo Fashion Week com coleção inspirada em “Aurora: O Despertar da Mulher Exausta” / Foto: Rodrigo Rodrigues / Divulgação

Seguros Unimed patrocina SAU no São Paulo Fashion Week com coleção inspirada em “Aurora: O Despertar da Mulher Exausta”

Parceria destaca o compromisso da seguradora com a saúde e o bem-estar das mulheres, refletindo questões relevantes abordadas no livro de Marcela Ceribelli

A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, patrocinou a marca SAU em sua segunda participação no São Paulo Fashion Week (SPFW), onde apresentou uma coleção exclusiva inspirada no livro “Aurora – O Despertar da Mulher Exausta”, da autora Marcela Ceribelli. O desfile ocorreu na última sexta-feira (18), no Ibirapuera, destacando a relevância das questões abordadas na obra e o compromisso da Seguros Unimed com a saúde e o bem-estar das mulheres.

A conexão entre moda e saúde da mulher é um tema central para a Seguros Unimed. “Apoiar uma marca brasileira, e em um desfile que traz à tona questões tão relevantes para a vida da mulher contemporânea, é uma forma de reforçar o nosso propósito ao cuidado e à promoção de qualidade de vida”, afirma Renata Ucha, Superintendente de Marketing da Seguros Unimed.

A Seguros Unimed oferece um portfólio completo de proteção, destacando produtos que atendem especificamente às necessidades do público feminino. Um exemplo é o Seguro Vida Mulher, que visa proporcionar segurança física e financeira, além de apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional de suas seguradas, oferecendo apoio em momentos essenciais.

“Acreditamos que a moda é uma forma poderosa de expressão e um canal para discussões profundas sobre a vida da mulher. Ao patrocinar a SAU na São Paulo Fashion Week, estamos não apenas apoiando uma marca ou um desfile, mas também reforçando a importância da valorização e cuidado com as mulheres”, conclui Renata.