Há 35 anos, a Única Corretora de Seguros protege conquistas com soluções inovadoras e personalizadas em seguros e gestão de riscos. Ao longo dessa jornada, a corretora se consolidou como referência no setor, pautando sua atuação em valores sólidos: urgência, excelência, integridade, coerência e atenção aos detalhes. A confiança conquistada com ética e transparência segue como o maior patrimônio da empresa.
Agora, a Única dá mais um passo em sua evolução, apresentando sua nova identidade visual. A mudança reflete o compromisso contínuo com a inovação e o conhecimento, sempre mantendo o foco no que realmente importa: você, cliente e parceiro. Apesar da nova marca, a essência da Única permanece intacta, fiel à sua missão de oferecer as melhores soluções em seguros.
Para marcar esse momento especial, a corretora lançou um vídeo de apresentação da nova marca. Além de destacar essa transformação, o vídeo reafirma o compromisso da Única com a proteção e segurança de seus clientes.
Conheça essa nova fase acessando o canal Única Seguros TV (youtube.com/unicasegurostv) no YouTube, um projeto que tem sido fundamental para levar mais informação e educação sobre o mercado de seguros.