De 9 a 20 de junho, o Asaas promove uma imersão com conteúdos, workshops, palestras e condições exclusivas para ajudar empresas a otimizar sua gestão financeira
De olho nos desafios de gestão financeira das empresas brasileiras, o Asaas, plataforma líder de gestão financeira para PMEs, anuncia parceria estratégica no segundo Space do mundo, o Space São Paulo, sendo o primeiro espaço interativo da América do Sul, promovido por Shopify, FullComm e Homedock, dedicado a empresários e empreendedores que buscam inovação para impulsionar seus negócios.
Entre 9 e 20 de junho, o Space São Paulo se transforma em um centro de imersão com conteúdo exclusivo para empresas que desejam aprimorar sua gestão financeira, otimizar processos de cobrança, integrar plataformas de e-commerce e utilizar inteligência para tomadas de decisão mais assertivas. Durante esse período, o Asaas oferecerá workshops práticos, palestras e discussões com especialistas do setor.
A programação vai abordar temas como estratégias para melhorar a experiência do cliente na etapa de pagamento, segurança e inteligência em pagamentos online, otimização de processos financeiros, entre outros tópicos relacionados à gestão financeira e ao futuro das empresas que hoje estão ou desejam atuar no e-commerce.
“Nossa parceria com a Shopify e o patrocínio ao Space São Paulo têm como objetivo oferecer uma experiência completa, que une conteúdo relevante e vivências reais para quem empreende e lidera negócios no Brasil. Queremos que os lojistas que passarem pelo espaço saiam com novos insights e direções práticas para potencializar seus negócios”, afirma Júnior Beltrão, Diretor de Receitas do Asaas
Inspirado no Shopify Space de Nova York, o Space São Paulo foi idealizado para conectar lojistas e parceiros para o futuro do e-commerce. Além do Asaas, o espaço reúne outras marcas voltadas para inovação, soluções digitais e experiências imersivas que apoiam o desenvolvimento da nova era do varejo.
Foto: Divulgação