Incentivador da cultura nacional por meio de patrocínios, o IRB Brasil RE, empresa líder em resseguros no Brasil, está entre os responsáveis pela realização do musical mais famoso do mundo no país. O Fantasma da Ópera chega aos palcos do Teatro Renault, em São Paulo, no dia 1º de agosto e fica em cartaz até dezembro.
“Temos muito orgulho em contribuir com projetos como esse e acreditamos que nossa empresa tem papel fundamental neste cenário, não apenas figurando como patrocinadora, mas como incentivadora da cultura brasileira. Com isso, queremos fazer a diferença para nossos clientes, parceiros e sociedade, atuando proativamente em busca de projetos que estejam alinhados aos nossos valores”, explica Daniele Sibucs, gerente de Marketing e Comunicação do IRB Brasil RE.
Em coletiva de imprensa de lançamento do espetáculo realizada nesta quinta-feira (26/07/18), na capital paulista, os patrocinadores da iniciativa de trazer o musical ao Brasil foram citados como determinantes para que a montagem seja tão grandiosa aqui como em outros países. “Seria impossível fazer esse espetáculo, com a qualidade que ele exige, tanto de elenco como de produção, sem as empresas que apoiam a cultura”, destacou a gerente geral de Divisão de Teatros da T4F, Renata Alvim, responsável pela organização da montagem brasileira.
O Fantasma da Ópera promete emocionar o público brasileiro com a fascinante história da jovem Christine, Raoul e do Fantasma da Ópera de Paris. A produção original da Broadway de Andrew Lloyd Weber já foi vista por mais de 140 milhões de pessoas em 35 países e conquistou mais de 70 grandes prêmios de teatro, entre eles o Tony Awards, como Melhor Musical.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e nos pontos de venda listados no site.