Empresa também apresentou suas novas assistências
Para aquecer ainda mais as vendas e assegurar um Natal tranquilo para os seus parceiros, a April Brasil, empresa especializada em seguros, aproveitou a 44° edição da Abav Expo para divulgar a campanha “Natal Genial”.
A campanha promocional, que teve início no dia 1° de setembro e estará vigente até o dia 30 de novembro, reverterá as vendas realizadas de seguro viagem em pontos.
Com o slogan “vendeu, somou, ganhou” todos os produtos relacionados a seguro viagem participarão da ação, agentes de viagem e corretores de seguros pontuarão conforme o produto comercializado, que vai de R$ 1 a R$ 4,50 a cada R$ 150 em vendas. Os parceiros da APRIL poderão acompanhar o próprio desempenho no portal da campanha www.natalgenialapril.com.bre receberão, até o dia 20 de dezembro, a soma acumulada em um cartão personalizado que poderá ser usado em qualquer estabelecimento comercial.
De acordo com Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da APRIL, a expectativa é aumentar as vendas em 15%. Para Claudia Brito, gerente regional, “neste momento do ano as vendas estão aquecidas e a promoção é uma renda extra para o agente de viagem, quase um 14° salário”.
Novos produtos
Entre os dias 28 e 30/9 todos que passaram pelo stand da empresa, localizado no espaço Braztoa, também puderam conhecer de perto os benefícios dos produtos da APRIL. Com preços competitivos, as assistências PET, Odontológica, Super Assistência, Funeral, Auto, Residencial e Moto chegam ao mercado com o desafio de mostrar que é possível assistir a família e bens sem desembolsar altas quantias.
Segundo Jérôme Garnier, CEO da April Brasil, a empresa deseja mudar a imagem do seguro com soluções práticas. “Buscamos desenvolver produtos que são fáceis de serem utilizados pelo consumidor, que são para o dia a dia”, afirmou.
Além das assistências a empresa passou a comercializar o seguro prestamista, denominado “Viagem Protegida” que garante o pagamento das parcelas relacionadas à viagem em caso de desemprego involuntário ou perda de renda.
Agnaldo Abrahão destacou o seguro Auto Flex, que poderá ser comercializado por corretores, “Estamos oferecendo um seguro que além de ser mais acessível abrange nichos com poucas ofertas, como veículos com até 20 anos de fabricação e blindados”, afirmou.
A April promoveu, ao longo dos três dias, um espaço para massagem aos visitantes da feira e quem passou por lá pôde aproveitar para relaxar.